agosto 21, 2018

EMPRESAS QUE FATURAM ATÉ R$ 360.000,00, possivelmente deixarão de pagar DIFAL, de acordo com notícia da Associação Comercial do Estado de Goias – ACIEG

Postado por:dinastiacontabil em21 agosto, 2018

A Acieg e demais representantes do Fórum Empresarial se reuniram nesta terça-feira (07), com o governador José Eliton, no Palácio das Esmeraldas. Na ocasião, foram apresentadas as demandas do setor.

Durante a reunião, o Fórum Empresarial, composto pela Acieg, Adial, Facieg, Faeg, FCDL, Fecomércio e Fieg, pediu a suspensão do Difal (Diferencial de Alíquota do ICMS) para as microempresas. O Difal é um imposto criado para igualar a competitividade entre estados e tem o valor alterado de acordo com o produto vendido.

O presidente da Acieg, Euclides Siqueira declarou que no atual cenário, é importante trabalhar pela redução da carga tributária aplicada às micro e pequenas empresas. “Medidas como esta buscam incentivar a cooperação do governo para alavancar o crescimento de um segmento vital para o desenvolvimento econômico do estado de Goiás”.

Após reunião com o governador Zé Eliton, o presidente da Fieg Pedro Alves falou da importância da interação entre Fórum e poder público. “Nossa reunião com o governador foi muito positiva”,

Clique aqui e Baixe o EBOOK/MANUAL com as informações sobre o DIFAL do Estado de Goiás

O que achou? Deixe o seu comentário!

Nossos Parceiros

Parceiros da Dinastia Contabilidade Goiânia.

Website Desenvolvido por Mowe.
Copyright © Dinastia Contábil Contabilidade Goiânia | Responsável Técnico: Rodrigo Silva Dos Santos Valadão.