fevereiro 2, 2018

Comunicado Sindilojas Goiás – Fortaleça o seu sindicato

Postado por:dinastiacontabil em2 fevereiro, 2018

O vencimento da Contribuição Sindical Patronal 2018 acontece no dia 31 de janeiro, último dia útil do mês. Essa contribuição é recolhida uma vez ao ano sendo uma parte dela destinada ao Ministério do Trabalho.

Mesmo sendo o seu pagamento facultativo, a contribuição sindical é extremamente importante na construção de um sindicalismo forte e atuante. O Sindicato cumpre um importante papel social e além de negociar a Convenção Coletiva de Trabalho, busca melhorar as condições de empreendimento e luta pela ampliação dos benefícios ao empresário lojista.

O pagamento em dia da Contribuição Sindical Patronal é importante para que o Sindilojas Goiás continue trabalhando em favor do comércio e dos lojistas. A quitação desta taxa sela o compromisso entre os empresários e o Sindicato, promovendo o fortalecimento da categoria e garantindo diversos benefícios. A Entidade integra o Sistema de Representação Empresarial do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e está ligada a Fecomércio/GO e, em nível nacional, à Confederação Nacional do Comércio (CNC). Estas instituições representam os lojistas junto aos Poderes Executivo, Legislativo Estadual e Federal, bem como aos respectivos órgãos de interesse.

Além de atuar na representação dos interesses dos lojistas, o Sindilojas Goiás realiza diversas ações que promovem o desenvolvimento e qualificação do setor varejista, tais como isenção da taxa anual de Funcionamento cobrada pela Prefeitura de Goiânia, consultoria jurídica gratuita, convênios médicos e odontológico, autorização para abertura em feriados, palestras segmentadas, entre outros. A sede do Sindicato está localizada na Rua 90, nº 320, Setor Sul – Goiânia, com horário de funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações, ligue (62) 3541-3054 ou 3089-3434.

Dúvidas sobre a base de cálculo? Veja a tabela.

Via Ascom Sindilojas Goiás

O que achou? Deixe o seu comentário!

Nossos Parceiros

Parceiros da Dinastia Contabilidade Goiânia.

Website Desenvolvido por Mowe.
Copyright © Dinastia Contábil Contabilidade Goiânia | Responsável Técnico: Rodrigo Silva Dos Santos Valadão.