dezembro 9, 2016

Com apoio da Dinastia Contábil, fórum reúne empreendedores em Goiânia

Postado por:dinastiacontabil em9 dezembro, 2016

Com o objetivo de impulsionar e fomentar o empreendedorismo, a Dinastia Contábil foi uma dos apoiadores do II Fórum de Empreendedorismo – Estratégias de Sucesso 2017. O evento, que aconteceu na última terça-feira (6), foi promovido pela a Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE), o SEBRAE e o Instituto Deândhela, em Goiânia.

Neste ano, o tema “Transformando ideias em grandes negócios” conquistou o público presente entre às 14h e 20h, no auditório do Oliveira’s Place. “Um evento como esse traz profundidade na atividade do empreendedorismo. Ele cria momentos para a reflexão de que você não precisa ter muito pra que você precisa ter sucesso. Você não precisa ter um alto investimento. Você precisa criar valor ao negócio que você está fazendo”, diz o contador Rodrigo Valadão, da Dinastia Contábil.

Para a realização do Fórum, foram convidados palestrantes como Harry Fockink, CEO das indústrias Gemü Válvulas e Sanders Válvulas e sócio do Fockink Consultores que atuou em todo o Brasil; Geraldo Rufino, proprietário da JR Diesel; Mônica Burgos, proprietária da Avatim; Cledistônio Júnior, presidente da AJE; Igor Montenegro, Superintendente do SEBRAE e Tathiane Deândhela, escritora, coach e proprietária do Instituto Deândhela. Durante o evento ainda foi realizada uma Rodada de Negócios, que previa possibilitar oportunidade de networking, novos negócios e parcerias.

whatsapp-image-2016-12-07-at-10-29-20-1

“A Dinastia Contábil, como patrocinadora do evento, se propõe mostrar que o empreendedorismo pode ser trabalho de uma forma simples e isso é uma coisa cultural. O empresário tem que ser empreendedor e nós, da Dinastia, somos empreendedores, somos inovadores. Por isso a gente acredita em projetos como esse Fórum”, conclui Rodrigo.

O que achou? Deixe o seu comentário!

Nossos Parceiros

Parceiros da Dinastia Contabilidade Goiânia.

Website Desenvolvido por Mowe.
Copyright © Dinastia Contábil Contabilidade Goiânia | Responsável Técnico: Rodrigo Silva Dos Santos Valadão.